Trocas e devoluções

A Política de trocas Pingo Studios se baseia no “Código de Defesa do Consumidor”. Em casos de trocas ou devoluções, o(a) cliente deve enviar um comunicado a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp, através do número: (11) 94308–1681.

Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do contato. O prazo de troca ou cancelamento é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido.

Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado, e nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados.

A Pingo Studios! reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à troca, que será realizada pelos Correios. A empresa também reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra, ou realizar a troca, de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso. Caso a Pingo Studios entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, o site fica autorizado a recusar a devolução ou fazer a troca.

A troca ou cancelamento da compra será efetuada apenas quando a peça for recebida no endereço da Pingo Studios!

* TROCA POR PRODUTO DE MENOR VALOR:
Em caso de troca por um produto de valor inferior a primeira compra, o(a) cliente receberá por e-mail um cupom com o valor da diferença para ser usado em uma compra futura. Este cupom é pessoal e intransferível, válido por 1 ano.

* DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:
O prazo para devolução do dinheiro, por parte da Pingo Studios, no caso de desistência da compra é de 7 dias úteis (compras feitas através de depósito em conta ou boleto bancário). Compras realizadas via cartão de crédito, segue o prazo de estorno da operadora do cartão.